A hora da Terceira Facção

      Nenhum comentário em A hora da Terceira Facção

09Horda e Aliança algum dia terão paz? Não sei. Enquanto houver gente que prefere a guerra, que não entende que é necessário tolerar diferenças e esquecer o passado, provavelmente não.

A história de Battle for Azeroth faz sentido, de uma certa forma. Ainda não dá pra saber direito porque essa é uma história que ainda vai ser contada. Mas, pensando no que vem acontecendo em Azeroth, incluindo a tentativa de aliança entre Sylvanas e Varian e como isso terminou, faz sentido que personagens como Genn Greymane tomem proveito da situação.

O livro da Christie Golden, que deve sair em Junho deste ano, deve responder a algumas das perguntas sobre como a Horda e a Aliança vão voltar a se enfrentar depois de deixarem as diferenças de lado para enfrentar a Legião.

Mas ainda assim é bem desconfortável ver o Anduin nessa situação. Ele parece um peixe fora d’água no vídeo de abertura da expansão. É a influência do Greymane que está levando a Aliança pra guerra, e com certeza há o mesmo tipo de idéia na Horda.

O que não faz sentido é que, a essa altura do campeonato, ainda não tenha surgido uma terceira facção que diga “pra nós chega, a picuinha entre Horda e Aliança já foi longe demais”. Uma facção da qual os jogadores possam fazer parte, nos moldes do Círculo de Cenarion ou da Crusada Prateada (Argent Dawn/Argent Crusade).

Afinal de contas, fomos nós, jogadores, que salvamos Azeroth tantas vezes, APESAR da Horda e da Aliança…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *